Venda Mais Com Os Vídeos! Veja Como eles Podem te Ajudar

Independentemente se você é uma pessoa muita ligada em internet ou não, sem dúvida sabe da influência que youtubers exercem no mundo virtual e muitas vezes, fora dele.

Isso comprova o potencial do vídeo em converter fãs e atravessar as barreiras. E se você é um empreendedor, não existe razão para não tirar proveito desse fenômeno dos vídeos para vender mais. Veja os principais benefícios que esse formato multimídia pode lhe oferecer e a melhor forma de utilizá-los:

Tipos de vídeos para vender mais

O formato de vídeos oferece inúmeras possibilidades aos vendedores e compradores. Por isso, existem diversas categorias que focam em distintas características dessa plataforma. Pensando em atender as diferentes demandas que cada tipo de produto tem. Se você encontra o modelo certo para o conteúdo que deseja vender, a eficácia é garantida.

Não se limite pensando que só quem tem câmera profissional pode ter grandes resultados na internet, você tem opções indispensáveis como gravar vídeos incríveis com Smartphones, Tablets, Ipads, Iphones e etc. Assim aumentando suas chances de sucesso como Youtuber ou em seus negócios de vendas online.

Existem maneiras extraordinárias em que você pode aprimorar e se profissionalizar em vídeos voltados pros seus negócios no Youtube. Seja em qualquer área; entretenimento, empreendimentos, vlogs e etc. A principal ferramenta de sucesso das gravações de seus vídeos é você.

Caracterização do produto contando uma história

São aquelas propagandas em que os atores que nela participam simulam uma situação. A ideia não é demonstrar que trata-se de uma propaganda e sim inserir o produto em um contexto que o cliente identifique na sua realidade.

Apresentar o produto de forma divertida

Nesse tipo de vídeo, para vender mais fica claro que se trata de um comercial, diferente do que conta uma história. Muitas vezes é feito um monólogo que exalta o produto de forma engraçada, demonstrando o seu diferencial de mercado.

É ideal para produtos que possuem um fator único e se destacam no mercado, para que as informações não sejam mais do mesmo, comparadas com a de seus concorrentes.

Amostra grátis

A publicidade é sempre melhor aceita se trouxer um valor agregado, algo que você ofereça gratuitamente ao seu público e que faça ele criar um vínculo com sua marca. Por exemplo, se você trabalha com um infoproduto que ensine mães a fazer seus filhos dormirem.

Que tal fazer pequenos vídeos tutoriais com algumas dicas. Nada que comprometa as suas vendas, mas se o conteúdo for bom, as chances das mães procurarem seu material aumentam significantemente.

Análise do produto por terceiros

Nesses vídeos para vender mais, cabe usar da popularidade dos próprios youtubers, ou de outras pessoas que tenham relevância naquele segmento que pertence o seu produto. Se você não contar com recursos para chegar nessas pessoas.

Uma avaliação positiva de alguém que utilizou seu produto, mesmo que seja um anônimo, também contará pontos para o seu negócio. Nesse tipo de vídeo as pessoas relatam as características e dizem o que vale a pena no seu produto.

Vantagens dos vídeos como publicidade

A maior vantagem que esse formato tem é que ele apaixona as pessoas. Desde o cinema, as televisões e hoje principalmente a partir das telas dos seus celulares o mundo é fascinado pelo audiovisual.

Também, com uma plataforma capaz de transportar o seu público para mais perto daquilo que ele almeja, não teria como ser diferente. Então é natural que empresas usem vídeos para vender mais. Pois eles não vendem apenas o produto, eles vendem sonhos e ideais.

Algumas vezes, os vídeos se tornam tão relevantes na sociedade, incluindo os comerciais, que assumem o papel de viral, que é aquele vídeo que tem tantos acessos e repercute tanto que as pessoas tratam ele como um fenômeno.

Além do mais, ao atingir o emocional do seu público como nenhum outro formato é capaz de fazer, o vídeo carrega consigo tudo que importa para a pessoa reconhecer nele tudo que procura em um produto. Até porque ele é altamente acessível, por contar com uma linguagem simples e visual.

venda mais com os vídeos

Não perca mais tempo nem dinheiro faça vídeos incríveis para sua audiência e seja autoridade em vídeos que convertem tanto em atenção do publico quanto em vendas, comece agora mesmo a gravar seus conteúdos.  

Se você for muito tímido (a) e não sabe realmente por onde começar. E quer saber como é possível ganhar dinheiro com vídeos  CLIQUE AQUI!

Gostou? Compartilhe!

Quer ter um novo estilo de vida com mais liberdade e tempo pra trabalhar em casa ou de qualquer lugar do mundo?